quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EU

Olho a vida de frente... encaro todos os meus problemas e não procuro problemas onde eles não existem... 
Eu... que olho para trás, não só para recordar os bons momentos mas também para não me esquecer do que a vida nos vai ensinando...
Tenho defeitos (todos temos, lamento informar!) e por vezes até tenho um feitiozinho de merda...
Eu... que adoro viver, conviver, reviver, tenho saudades do que passou mas que nunca digo adeus... prefiro um até já... 
Eu, que por vezes sou forte, também tenho os meus momentos de fraqueza... e às vezes só preciso de um sorriso (dispenso sorrisos amarelos!) ou de um abraço apertado!
Eu que continuo lamechas como sempre, como só eu sei ser... cresci... aprendi... e continuo sempre a aprender...
Acima de tudo sou eu, sempre, em todas as ocasiões, não nego as minhas raízes e acima de tudo dou graças a Deus por todos os valores que me transmitiram!


1 comentário:

  1. Temos que ser sempre nós, com as nossas qualidades, defeitos e particularidades. Independentemente das oscilações que possam existir na nossa vida, há uma coisa que não pode mudar consoante a maré: a nossa essência.

    r: Sem dúvida! Por mais que nos ofereçam diversas opções, a verdade é que ainda se espera que as pessoas sigam determinado caminho. O que não faz qualquer sentido, até porque não temos todos os mesmos objetivos de vida.
    O mal das pessoas é mesmo não pararem para pensar nessas questões
    Obrigada!

    É mesmo ahahah :D

    ResponderEliminar