terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Doida por ténis!

Pois bem, assumo aqui perante vós a minha grande pancada por ténis! Sim, é muito difícil para mim resistir a uns bonitos ténis em promoção!

Depois de ter conseguido resistir aos saldos no site das Adidas tentando interiorizar que eu não preciso de mais ténis a vida mete-me à frente uns Vans com quase 60% de desconto no Outlet da Sport Zone, e se o ano passado já tinha trazido de lá uns Vans a 15€ desta vez consegui a 25€ (mas são muito mais bonitos que os outros!) e pronto não consegui resistir e vieram comigo para casa!

Não sou esquisita em relação a marcas, mas tenho um carinho especial pelos Gazelle e Campus das Adidas (foi aos Campus que eu resisti nos saldos, estavam a 50% - uma pechincha -  mas nada está perdido porque ainda lá estão à minha espera!!!) e os Converse All Star de cano baixo.

Apesar desta pancada compro sempre em promoção, recuso-me a dar muito dinheiro por uns ténis! Por isso estou sempre atenta aos Outlets das marcas, inicio da temporada dos saldos (para conseguir apanhar o meu tamanho!) e promoções! Tenho sido muito bem sucedida neste ponto!

E não, não servem só para calçado de fim de semana, são o meu calçado habitual no trabalho, o ideal para quem passa muito tempo de pé!

Lembro-me do primeiro dia de trabalho no meu emprego atual, quando não sabemos ao que vamos e queremos ir minimamente apresentáveis. Escolhi uns sapatos, quase rasos e aparentemente inofensivos, que se revelaram uma péssima escolha. Assim, de acordo com o que disseram no emprego nunca mais tive problemas "traga sempre calçado confortável!" isto sim foi música para os meus ouvidos!





1 comentário:

  1. Adoro sapatilhas! São o meu calçado de eleição «para a vida toda» *.*
    Também não sou esquisita em relação a marcas, mas tenho uma preferência maior pelas Adidas

    ResponderEliminar