quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Devo ter sido uma princesa!

Para quem acredita em reencarnação e em vidas passadas provavelmente irá compreender-me mais facilmente, sinto que já vivi muito, que já ando cá à muito tempo, sou uma alma velha. Raramente me conseguem enganar ou passar a perna, e muito menos me tomar por parva!
 
Às vezes por graça digo que já devo ter sido uma princesa, e desenganem-se se pensam que é porque gosto de ser servida ou apaparicada, nada disso! 

Eu, numa outra vida, devo ter sido uma princesa porque adoro castelos! Sim, adoro visitar castelos, subir à torre mais alta e ser feliz enquanto aprecio a paisagem (bem secalhar não fui princesa, fui um guarda do castelo!).

Na minha ideia a princesa que fui numa outra vida teve um fim trágico, deve ter sido decapitada ou queimada viva, isto explicava o pavor que tenho que me apontem facas ou tesouras ou o meu medo irracional do fogo.

Assim de repente, posso muito bem ter sido uma Maria Antonieta ou uma Joana d´Arc!!!




2 comentários:

  1. «Eu, numa outra vida, devo ter sido uma princesa porque adoro castelos», também digo isto muitas vezes ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que engraçado! Talvez já nos cruzamos noutra vida!!! Beijinho

      Eliminar