segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Alma gémea

Ele é a minha alma gémea, é tudo o que procurei e reconheci-o desde o primeiro dia que o vi.
Pensamos da mesma maneira sobre os mais diversos assuntos, acabamos as frases um do outro ou adivinhamos o que o outro estava a pensar, sim isto não é difícil porque já são 15 anos juntos, mas desde que me lembro que foi assim.
Depois é o oposto de mim, que falo pelos cotovelos, ou quando tenho de o arrastar de casa porque nunca quer ir a lado nenhum, vai quase sempre contrariado e acaba sempre por gostar e por se divertir tanto ou mais que eu. 
É a minha alma gémea, o meu amor para a vida toda!
É quem atura as minhas neuras e ouve as minhas angustias. 
É quem me tira do sério muitas das vezes.
Mas é a pessoa que escolhi para o resto da minha vida!
Isto não é só amor, é muito mais que isso!


2 comentários: