quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Felicidade também é isto!

As cores invadem-me a sala, corro para a janela como uma criança, e lá ao fundo no horizonte a mãe natureza contempla-nos com um por do sol maravilhoso. Chamo-o para ele também ver. Ele vem, sabe que não o vou parar de chamar até que ele venha. Eu sei que ele não tem o mesmo entusiasmo que eu ao apreciar o por do sol, não importa, eu consigo ficar em euforia pelos dois.
Aprecio o momento, tiro fotos, parece que estou a assistir a algo que nunca vi, e sou assim feliz, com as maravilhas da natureza. Faço o mesmo com os arco-íris ou com o nascer do sol.
Não sou de estar fechada, quando penso em passeio de fim de semana não penso em ir para dentro de um centro comercial, penso sim em estar em contacto com a natureza e nisso somos iguais.





1 comentário:

  1. A natureza é maravilhosa *.*

    r: Que máximo! Foi o primeiro livro que li da autora, mas depois daquela história fabulosa, estou desejosa de ler mais

    ResponderEliminar