quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resoluções de ano novo


Não faço grandes votos ou resoluções de ano novo, porque normalmente ainda janeiro vai a meio e já metade das resoluções têm ido por água abaixo.

As passas de uva na passagem do ano têm sempre o mesmo pedido, saúde e paz, o resto eu aprendi a correr atrás.

Para 2018 o primeiro objetivo é perder peso, algum peso, uns 10 kg, mas à semelhança dos anos anteriores já janeiro vai a meio e ainda não tenho resultados! Em fevereiro é que é! Ou em março! 

Não faço nem nunca fiz dietas tontas, tento alimentar-me melhor e fazer algum exercício, umas caminhadas, nada de mais. É certo que nunca fui magra, mas já estive mais magra do que o que estou agora. Também não tenho nenhum problema de saúde, mas posso vir a ter se não começar a pensar no assunto. 

Então por aqui vamos tentar perder peso, independentemente dos resultados daqui a 6 meses voltarei a falar do assunto, não posso querer resolver em 3 meses o que acumulei em anos!

Outro objetivo para 2018 é ser feliz todos os dias, ser feliz com as pequenas coisas, preocupar-me menos e ser a melhor versão de mim mesma. E se acham que perder peso é difícil é porque ainda não tentaram ser a vossa melhor versão!!!

E por esse lado como vão as resoluções de ano novo?


Sem comentários:

Enviar um comentário