quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O que queres para jantar?

Sempre que faço esta pergunta cá em casa a resposta é sempre a mesma: “qualquer coisa”.
Se por um lado isto significa que o marido não é esquisito ou que até cozinho minimamente bem, por outro deixa-me arreliada, porque quando faço esta pergunta é porque estou sem ideias ou sem inspiração e este “qualquer coisa” deixa-me fora de mim, dando por mim a dar respostas do tipo “não te preocupas com nada” ou “sim pode ser qualquer coisa desde que seja eu a fazer”. 

Cozinhar tem o efeito terapêutico em mim, não gosto que interfiram quando estou a cozinhar, da mesma forma que quando ele me diz que faz o jantar eu não gosto de interferir, ou melhor, tento não interferir, mas acabo a por o nariz na maior parte das vezes!

Aqui fica a explicação para o nome deste blog, a partir deste momento está aberto e agradece desde já todas as visitas! Por aqui a partir de agora irá escrever-se sobre “qualquer coisa” que eu ache importante, que me incomode, que me deixe feliz ou triste ou simplesmente porque me apetece! 

Sejam bem-vindos!


Sem comentários:

Enviar um comentário