domingo, 23 de setembro de 2018

Entretanto por aqui...

Comecei este blog no início do ano, com o intuito de escrever por aqui o que me ia na alma, se inicialmente mantive publicações diárias, estas foram diminuindo e neste momento não chegam a ser mensais... não é por falta de conteúdo, porque este ano a minha vida tem sido uma autêntica montanha russa, mas falta-me o tempo, e para ser sincera outras vezes falta-me a vontade ... sim houve momentos que a infertilidade puxou-me o tapete, deitou-me ao chão e conseguiu tirar-me o alento e o sorriso, até a mim que encarei sempre isto da melhor forma possível.

Como dos fracos não reza a história limpamos as armas e estamos com tudo nesta guerra!

Vou tentar escrever mais, espero que sobre dias mais felizes, mas de momento é o que temos!!!

Já passaram 3 anos desde que tentamos ser pais, já passaram 18 meses desde a primeira consulta de PMA. Nem todas as mães esperam 9 meses por um filho, há as que as vezes esperam menos e depois há as que como eu já esperam à  anos... (e continuo a esperar) que cheguem rápido às nossas vidas porque temos tanto amor para vos dar.

Vão ser tão felizes, vão ter um cão, ou mais se quiserem, um jardim grande onde iremos ter baloiços e onde vão poder correr e brincar, vamos fazer bolachas juntos, e vão poder jogar a bola com o pai (sim porque vocês terão o melhor pai do mundo). Iremos ver o por do sol em silêncio e contar as estrelas.

Um dia faremos tudo isto e nesse dia vai valer a pena todo o tempo que tenho esperado.


  • Que estes últimos 3 meses de 2018 nos tragam o que pedimos insistentemente a cada ano que passa❤



5 comentários:

  1. A infertilidade obriga-nos a ser resilientes e a ir buscar forças onde nem sabemos que as tínhamos... mas no fim vai valer a pena, tenho a certeza ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário! És um exemplo de força e resiliência, que o nosso caminho tenho um final tão bom como o vosso, que apesar de ser um caminho atípico para a normalidade das outras pessoas vai valer sempre a pena ❤

      Eliminar
  2. Estou, de coração, a torcer por vocês. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida ❤ obrigada também pelo maravilhoso "o nosso amor é como o vento" parabéns pela linda escrita que nos cativa desde a primeira linha! Fico a aguardar um livro 😘

      Eliminar