segunda-feira, 7 de maio de 2018

Eu nunca...

Eu nunca vou vou sentir coisas que a maior parte das mulheres sente.
Eu não vou simplesmente descobrir que estou grávida. Não vou saber o que se sente quando se engravida naturalmente e se dá essa notícia ao marido.
Eu nunca vou sentir isto que para a maioria das mulheres é "normal", porque a minha normalidade é outra.
A nossa normalidade tem o nome de azoospermia e abriu a porta à infertilidade.
Se um dia tiver filhos eles saberão que ao contrário das outras mães eu não esperei por eles 9 meses, eu estou à espera deles desde 2015. 
Se um dia ficar grávida não vai haver a magia da descoberta, irá apenas ser um momento de ansiedade entre o tratamento de fertilidade e a confirmação (ou não) do sucesso do mesmo. 
Isto é difícil, isto dói, isto não é para qualquer pessoa. 
Deus, aceito o que escolheres para nós, mas não desisto sem antes lutar. 
Levanto a cabeça e peço-te com todas as minhas forças a tua ajuda nesta luta. 
Há dias em que só temos a nossa fé, e é o suficiente.
Que nunca nos falte força e coragem, amor e paz no coração.



4 comentários:

  1. Muita, muita força! Acredito que haja dias em que seja ainda mais complicado gerir tudo isto, mas acho que o segredo é mesmo continuar a lutar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida <3 Lutar sempre! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca é uma palavra muito forte... Eu também tinha os meus "nuncas" querida e aqui estou eu a escrever-te grávida de 28 semanas de uma gravidez espontânea que "nunca" poderia ter acontecido... A vida é um verdadeiro milagre e as coisas mais improváveis também acontecem. Muita força para vocês os teus "nuncas" um dia serão os teus "sempres" confia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, adorava ter um nunca tão bom como o teu ❤ o importante é confiarmos no nosso coração mesmo que o caminho não seja o mais óbvio havemos de la chegar! Que continue tudo a correr bem por aí! Beijinhos

      Eliminar