quarta-feira, 14 de março de 2018

Não me apetece escrever

E sim, é isto! Não tenho vontade de escrever, não tenho vontade de dizer nada, a minha cabeça anda ocupada, todos os dias a todas as horas com uma pessoa muito querida que está a passar por uma situação difícil e eu sinto que os meus problemas são grãos de areia ao lado das grandes batalhas que esta pessoa já travou. Sinto que estar-me aqui a queixar da minha vida é quase ser mal agradecida. 
Não me apetece escrever, mas tenho tido grandes conversas com Deus, tenho rezado bastante e tenho agradecido. Não me apetece escrever porque o meu coração apertado e preocupado com outra pessoa. Que nunca percamos a capacidade de nos preocuparmos com os outros ou de ficarmos felizes pelas suas vitórias. Vais vencer e eu vou ficar muito, mas muito feliz por ti!




2 comentários: